segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Anjo




Anjo エンゼル 

Himawari encontra com Yuuko e Watanuki num parque, porque queria pedir algo. Ela explica que coisas estranhas estavam acontecendo na escola de uma colega depois que algumas alunas jogaram Angel (algo parecido com o jogo do copo), e pergunta se Yuuko poderia ajudar. Ela diz que sim... através de Watanuki. E que precisaria de alguém para ajudá-lo. Himawari se oferece, mas ela diz já ter alguém em mente.
Na loja, Watanuki pergunta porque ele deveria ir investigar. Ela explica que se aceitasse o pedido de Himawari, teria que pedir algo em troca. Watanuki reclama que assim ela não iria ajudá-lo, e Yuuko responde que por isso havia "recrutado" ajuda - Doumeki, para a revolta de Watanuki. E mesmo assim, iria guiá-lo.
De noite, Watanuki encontra Doumeki no portão da tal escola, revoltado, usando um par de orelhas (de Chobits) que servem para falar com Yuuko. Eles entram, e logo Watanuki vê uma estranha fumaça preta envolvendo o prédio, que Doumeki não é capaz de ver. Dentro, Watanuki percebe a presença de vários espíritos mas estranha o fato de nenhum ir atrás dele.
No terraço do prédio, Watanuki encontra três garotas ao redor de uma mesa, jogando Angel. Elas parecem apavoradas, pois algum espírito estava ameaçando-as através do jogo, e que não poderiam largá-lo pois seriam almadiçoadas. Watanuki faz elas pararem o jogo e elas entram em pânico. Ele pede para Doumeki ajudá-lo, mas Doumeki pergunta com quem ele estava falando... Watanuki percebe que não eram três garotas, mas espíritos. Elas o empurram do alto do terraço...
Doumeki segura Watanuki. As garotas se transformam numa massa de espíritos que agarra Doumeki, fazendo seu braço sangrar. Yuuko explica que eram remanescentes de jogos de Angel pelos estudantes. A fumaça preta que Watanuki havia visto surge embaixo dele e se transforma numa enorme cobra preta, que engole a massa de espíritos. Doumeki puxa Watanuki para cima do prédio. A cobra os ataca, mas Yuuko fala com ela através da orelhas de Chobits, ela as engole e vai embora.
No dia seguinte, todos se encontram. Himawari os agradece pois tudo tinha voltado ao normal. Watanuki pergunta a Yuuko se a cobra era a guardiã do prédio, e se isso significava que era um espírito bom. Yuuko responde que "bom" e "mau" eram apenas rótulos criados pelas pessoas. Ele diz que afinal de contas não precisavam ter ido lá. Ela diz que não, pois ele despertou o espírito guardião, por atrair espíritos... E que por isso teve que ir com Doumeki, pois ele possuía poderes de exorcismo que afastavam os espíritos mais próximos e que permitiram Watanuki entrar no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário