sábado, 29 de dezembro de 2012

Hortênsia




Watanuki encontra uma estranha menina de cabelos ruivos: Ame Warashi, uma personificação da chuva, que diz que precisava que ele fizesse algo. Na loja, ela explica tudo a Yuuko, que concorda em deixar Watanuki ajudá-la por um preço.
Watanuki vai com Doumeki até um grande pé de hortênsia. Watanuki sente algo estranho e vê algumas flores vermelhas, e nesse momento é sugado por algum poder e vai parar num lugar escuro. Ele encontra uma menina chorando, que diz que precisava sair dali mas tinha medo, e que estava sozinha. Ela o leva até uma espécia de portal, e Watanuki começa a passar mal. Ela tenta levá-lo mas ele a impede, dizendo que não deveria ir para lá. Ela insiste, e nesse momento uma voz diz aos dois que eles não deveriam continuar, pois não iria conseguir voltar. Então, uma fita aparece do alto e Watanuki leva a menina segurando nela.
Watanuki acorda no pé de hortênsia, segurando a mão de um esqueleto. Ele vê Doumeki segurando a outra ponta da fita, que diz estar cansado. Yuuko aparece, explicando que Doumeki ficou esperando por 10 horas na chuva.
Na loja, Yuuko explica que a menina estava na fronteiro desse mundo com o mundo dos mortos, porém que a passagem que havia lá era para o mundo daqueles que prendiam e torturavam outras pessoas, levando-as a cometer suicídio. A voz que eles tinham ouvido era da hortênsia tentando os impedir, e ela que tinha puxado Watanuki para poder ajudar a menina. Ela explica também que quem o puxou para fora foi Doumeki.
Doumeki aparece e explica que a polícia tinha identificado o corpo como o de uma menina desaparecida. Yuuko diz que a menina poderia finalmente descansar. Ame Warashi aparece e os agradece. Ela diz que tinha feito aquilo pela hortênsia, não pela garota; que a impureza do corpo da menina era veneno para a planta, que era um espírito elemental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário